ABORDAGEM TECNOLÓGICA DOS POLIEDROS DE PLATÃO EM UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES ATRAVÉS DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA

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Palavras-chave:

Poliedros de Platão, Formação de professores, História da Matemática

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Biografia do Autor

Talita Carvalho Silva de Almeida , Universidade Federal do Pará

Possui graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade do Estado do Pará (2003), graduação em Tecnologia em Processamento de Dados pelo Centro de Ensino Superior do Pará (2001), Especialização em Sistemas de Banco de Dados pela Universidade Federal do Pará (2002), Mestrado em Educação Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2010), Doutorado em Educação Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2015). É docente da Universidade Federal do Pará, lotada no Instituto de Educação Matemática e Científica (IEMCI). Tem experiência na área de Educação Matemática, com ênfase em Ensino e Aprendizagem de Matemática, Didática da matemática, Tecnologias e Meios de Expressão e Uso de Ambientes Computacionais para o Ensino de Matemática.

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Publicado

2024-04-19

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Como Citar

RODRIGUES, L.; ALMEIDA , T. C. S. de. ABORDAGEM TECNOLÓGICA DOS POLIEDROS DE PLATÃO EM UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES ATRAVÉS DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA. Seminário Temático Internacional, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 1–8, 2024. Disponível em: https://anais.ghemat-brasil.com.br/index.php/STI/article/view/377. Acesso em: 15 maio. 2024.