Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Edições Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Template
Sobre
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acesso
Acesso
Acesso
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Artigos mais lidos
TEORIA DE VAN HIELE
643
A PERCEPÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
364
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS MEDIANTE UTILIZAÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA
306
ROBÓTICA EDUCACIONAL: Uma Jornada Histórica
304
UM LABORATÓRIO MAKER NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO SÉCULO XX?
234
ETNOMATEMÁTICA E TRANSDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO DOCENTE A PARTIR DOS CONCEITOS PROPOSTOS POR UBIRATAN D´AMBROSIO
180
ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL X ESCOLA EM TEMPO AMPLIADO: proposta curricular para o ensino de matemática
158
CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS NO LIVRO “CONCEITOS FUNDAMENTAIS DA MATEMÁTICA” DE BENTO DE JESUS CARAÇA
158
ESTRATÉGIAS DE CÁLCULO MENTAL: análise da obra Lógica do Cálculo
148
A PRESENÇA DA MATEMÁTICA NA PRÁTICA PROFISSIONAL DO NUTRICIONISTA
133
FORMAÇÃO DO PROFESSOR POLIVALENTE PARA ENSINAR MATEMÁTICA
127
SABERES MATEMÁTICOS DOS PRIMEIROS IMIGRANTES JAPONESES NO MUSEU HISTÓRICO DA IMIGRAÇÃO JAPONESA EM TOMÉ-AÇU, PARÁ (1929)
126
AS PESQUISAS SOBRE DIDÁTICA DA MATEMÁTICA NO BRASIL E A RELAÇÃO COM A FRANÇA
119
“QUADRO DE CEM” E “QUANTO FALTA PARA CEM”
109
O fascículo de Limites e Derivadas produzido a partir do ENCONAM (1991): Um olhar a partir dos Três Mundos da Matemática.
109
UMA ANÁLISE HISTÓRICA E MATEMÁTICA DA CONSTRUÇÃO DA TABELA DE CORDAS DE CLÁUDIO PTOLOMEU
105
MATEMÁTICA COM ELEMENTOS CULTURAIS: Geometria e Aritmética na cultura indígena Prinekô
103
ENSINO DE EQUAÇÕES DO SEGUNDO GRAU NO LIVRO MATEMÁTICA (1934): elementos iniciais de uma análise
102
A GEOMETRIA DAS CÚPULAS: da arquitetura ocidental antiga às construções indígenas brasileiras
99
ENSINO DE TÓPICOS DE ARITMÉTICA E GEOMETRIA POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DE MORADIAS DA COMUNIDADE INDÍGENA PRINEKÔ
98