A Formação de professores de Matemática na Educação de Jovens e Adultos Mediante Utilização de Sequência Didática

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Palavras-chave:

Educação Matemática, EJA, Formação de Professores, Sequência Didática

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Biografia do Autor

Francisco de Assis Parentes da Silva do Amaral Ferreira, IFMA

Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática da REAMEC, Docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), Bacabal, Maranhão, Brasil. ORCID: https://orcid.org/0000-0003-2645-1566. E-mail: francisco.amaral@ifma.edu.br.

Laura Isabel Marques Vasconcelos de Almeida , UNIC

Doutora em Educação pelo Programa de Pós Graduação da PUCPR, Docente da UNIC - Campus Beira Rio I, Docente vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática da REAMEC, ORCID: https://orcid.org/0000-0003-3973-7408. E-mail: lauraisabelvasc@hotmail.com.

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Publicado

2024-04-23

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Como Citar

PARENTES DA SILVA DO AMARAL FERREIRA, F. de A.; MARQUES VASCONCELOS DE ALMEIDA , L. I. A Formação de professores de Matemática na Educação de Jovens e Adultos Mediante Utilização de Sequência Didática. Seminário Temático Internacional, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 1–8, 2024. Disponível em: https://anais.ghemat-brasil.com.br/index.php/STI/article/view/300. Acesso em: 15 maio. 2024.

Edição

Seção

EIXO 3 – História da educação matemática: pesquisas e uso no ensino e na formação de professores