ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL X ESCOLA EM TEMPO AMPLIADO: proposta curricular para o ensino de matemática

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Palavras-chave:

Tempo Integral, Tempo Ampliado, Ensino de Matemática, Anos iniciais

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Biografia do Autor

Gláucia Cristiane, Universidade de Cuiabá

Mestra do Programa de Pós Graduação de Mestrado em Ensino da Universidade de Cuiabá (UNIC). Professora da Rede Estadual de Mato Grosso (SEDUC/MT), Cuiabá/MT.

Danielly Jenezerlau Santos Reis, Universidade de Cuiabá

Mestranda do Programa de Pós Graduação de Mestrado em Ensino da Universidade de Cuiabá (UNIC). Professora da Rede Pública de Ensino de Mato Grosso (SMECEL/SEDUC/MT), Cuiabá/MT.

Laura Isabel Almeida, Universidade de Cuiabá

Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Docente do Programa de Pós-Graduação de Mestrado em Ensino da Universidade de Cuiabá (UNIC), Cuiabá/MT.

Referências

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VÁRZEA GRANDE. Mato Grosso. Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Escola em Tempo Ampliado, 2023.

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Publicado

2024-04-29

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Como Citar

CARDOSO DOS SANTOS, G. C.; JENEZERLAU SANTOS REIS, D.; ALMEIDA, L. I. ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL X ESCOLA EM TEMPO AMPLIADO: proposta curricular para o ensino de matemática. Seminário Temático Internacional, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 1–8, 2024. Disponível em: https://anais.ghemat-brasil.com.br/index.php/STI/article/view/318. Acesso em: 20 maio. 2024.

Edição

Seção

EIXO 3 – História da educação matemática: pesquisas e uso no ensino e na formação de professores