OS CONHECIMENTOS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

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Palavras-chave:

Ensino de Matemática;, Conhecimentos Matemáticos;, Profissionais de Enfermagem

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Biografia do Autor

Laura Isabel Marques Vasconcelos de Almeida, UNIVERSIDADE DE CUIABÁ

Graduada em Pedagogia pela Universidade de Cuiabá (1994). Doutora em Educação pelo Programa de Pós Graduação da PUCPR, na linha de pesquisa: História e Políticas da Educação, concluído no ano de 2010 e Mestre em Educação pela UFMT, na linha de pesquisa em Educação em Ciências (2006). Vinculada ao Grupo de Pesquisa de História da Educação Matemática (GHEMAT), desde 2007. Especialista em Didática e Avaliação Educacional / UFMT (2000). Professora aposentada da Educação Básica em 2019, com vasta experiência na docência nos anos Iniciais e na área de Gestão Escolar como Coordenadora Pedagógica. Atualmente é docente permanente do Programa de Pós Graduação Stricto Sensu - Mestrado em Ensino da Universidade de Cuiabá e do Programa de Pós-Graduação Doutorado em Educação em Ciência e Matemática - PPGECEM da Rede Amazônica de Educação em Ciências ? REAMEC/UFMT, na Linha de pesquisa Formação de Professores. Pós doutoranda do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da UNOPAR.

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Publicado

2024-04-24

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Como Citar

MORAES DOS SANTOS OLIVEIRA, sthefany regina; MARQUES VASCONCELOS DE ALMEIDA, L. I. OS CONHECIMENTOS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM. Seminário Temático Internacional, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 1–8, 2024. Disponível em: https://anais.ghemat-brasil.com.br/index.php/STI/article/view/305. Acesso em: 15 maio. 2024.

Edição

Seção

EIXO 3 – História da educação matemática: pesquisas e uso no ensino e na formação de professores