CAMINHOS INVESTIGATIVOS NAS RELAÇÕES ENTRE ETNOMÁTEMÁTICA E A CULTURA INDÍGENA PRINEKÔ: propostas de sequência didática para o ensino Fundamental II
Palavras-chave:
Etnomatemática, Cultura Indígena, Sequência DidáticaDownloads
Não há dados estatísticos.
Referências
BERNADI, Bernardo. Introdução aos estudos Etno- Antropológicos. São Paulo: Martins Fontes, 1974.
ROSA, M. A mixed-methods study to understand the perceptions of high school leaders about English Language Learners (ELL) students: the case of mathematics. Tese de Doutorado. College of Education. Sacramento, CA: California State University, Sacramento - CSUS, 2010.
ROSA, M. Jogos matemáticos: traços de lusofonia. Conferência Internacional do Espaço Matemático em Língua La Portuguesa. In: Anais do CIEMELP2015. Coimbra, Portugal: Universidade de Coimbra, 2015. pp. 1-6.
Downloads
Publicado
2024-04-23
Métricas
Visualizações do artigo: 48 PDF downloads: 52
Como Citar
MONTEL GOMES LIMA, M. C.; FEIO LIMA, R.; LOURINHO DA SILVA, R.; GONÇALVES DE OLIVEIRA, M. CAMINHOS INVESTIGATIVOS NAS RELAÇÕES ENTRE ETNOMÁTEMÁTICA E A CULTURA INDÍGENA PRINEKÔ: propostas de sequência didática para o ensino Fundamental II. Seminário Temático Internacional, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 1–8, 2024. Disponível em: https://anais.ghemat-brasil.com.br/index.php/STI/article/view/342. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
EIXO 2 – Etnomatemática: pesquisas e uso no ensino e na formação de professores