Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Edições Anteriores
Equipo editorial
Envíos
Template
Acerca de
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Sobre la revista
Sobre la revista
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Block title
TEORIA DE VAN HIELE
601
A PERCEPÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
420
ROBÓTICA EDUCACIONAL: Uma Jornada Histórica
265
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS MEDIANTE UTILIZAÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA
229
UM LABORATÓRIO MAKER NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO SÉCULO XX?
171
CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS NO LIVRO “CONCEITOS FUNDAMENTAIS DA MATEMÁTICA” DE BENTO DE JESUS CARAÇA
162
ETNOMATEMÁTICA E TRANSDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO DOCENTE A PARTIR DOS CONCEITOS PROPOSTOS POR UBIRATAN D´AMBROSIO
160
ESTRATÉGIAS DE CÁLCULO MENTAL: análise da obra Lógica do Cálculo
134
ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL X ESCOLA EM TEMPO AMPLIADO: proposta curricular para o ensino de matemática
124
SABERES MATEMÁTICOS DOS PRIMEIROS IMIGRANTES JAPONESES NO MUSEU HISTÓRICO DA IMIGRAÇÃO JAPONESA EM TOMÉ-AÇU, PARÁ (1929)
115
FORMAÇÃO DO PROFESSOR POLIVALENTE PARA ENSINAR MATEMÁTICA
114
A PRESENÇA DA MATEMÁTICA NA PRÁTICA PROFISSIONAL DO NUTRICIONISTA
105
PIERRE BOURDIEU E A NOÇÃO DE CAMPO: discussões sobre o campo profissional da docência e o expert
102
“QUADRO DE CEM” E “QUANTO FALTA PARA CEM”
101
AS PESQUISAS SOBRE DIDÁTICA DA MATEMÁTICA NO BRASIL E A RELAÇÃO COM A FRANÇA
99
O fascículo de Limites e Derivadas produzido a partir do ENCONAM (1991): Um olhar a partir dos Três Mundos da Matemática.
98
DIDÁTICA ESPECIAL DA MATEMÁTICA
93
CURRÍCULO E SUAS CARACTERÍSTICAS: O caso da Matemática de Pernambuco
90
ENSINO DE TÓPICOS DE ARITMÉTICA E GEOMETRIA POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DE MORADIAS DA COMUNIDADE INDÍGENA PRINEKÔ
88
DIENES: saberes “pré-matemáticos” em tempos do movimento da matemática moderna (1960-1980)
85