ENSINO DE MEDIDA DE ÁREA A PARTIR DO CULTIVO DE MANDIOCA: entrelaçando saberes
Palavras-chave:
Etnomatemática, Prática docente, Educação MatemáticaDownloads
Não há dados estatísticos.
Referências
D’AMBRÓSIO, U. Etnomatemática: elo entre as tradições e a modernidade. 3.ed. Belo Horizonte: Autêntica Editora, 2009.
BOGDAN, R.; BIKLEN, S. Investigação Qualitativa em Educação: uma introdução à
teoria e aos métodos. Coleção Ciências da Educação. Editora Porto. 1994.
BRASIL. Base Nacional Comum Curricular–BNCC. 2018. Disponível em: http://basenacionalcomum.mec.gov.br/ . Acesso em: 11 de fevereiro de 2024
IBGE. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. A produção agropecuária brasileira. Censo Agropecuário. 2017.Disponível em: A produção agropecuária brasileira | Educa | Jovens - IBGE. Acesso no dia 25 de março de 2024.
Downloads
Publicado
2024-04-23
Métricas
Visualizações do artigo: 64 PDF downloads: 72
Como Citar
LIMA, L. L. R.; LIMA, M. da S.; BRABO, M. S.; SILVA, R. L. da. ENSINO DE MEDIDA DE ÁREA A PARTIR DO CULTIVO DE MANDIOCA: entrelaçando saberes . Seminário Temático Internacional, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 1–8, 2024. Disponível em: https://anais.ghemat-brasil.com.br/index.php/STI/article/view/297. Acesso em: 31 out. 2024.
Edição
Seção
EIXO 2 – Etnomatemática: pesquisas e uso no ensino e na formação de professores