Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Edições Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Template
Sobre
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Nenhum resultado encontrado
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Artigos mais lidos
A PERCEPÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
337
TEORIA DE VAN HIELE
322
CURRÍCULO E SUAS CARACTERÍSTICAS: O caso da Matemática de Pernambuco
121
DIÁLOGOS PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
109
UMA HISTÓRIA DO SABER PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
106
DIDÁTICA ESPECIAL DA MATEMÁTICA
98
O ENSINO DE DERIVADA NO CADERNO DE UMA LICENCIANDA DO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM CIÊNCIAS NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA (1986)
89
FORMAÇÃO DOCENTE NA ESCOLA NORMAL MODELO DE BELO HORIZONTE (1906-1911)
86
ESTRATÉGIAS DE CÁLCULO MENTAL: análise da obra Lógica do Cálculo
86
PIERRE BOURDIEU E A NOÇÃO DE CAMPO: discussões sobre o campo profissional da docência e o expert
84
FRAÇÕES EQUIVALENTES NA RETA NUMÉRICA: a matemática moderna nos livros do NEDEM
83
A APRENDIZAGEM INVENTIVA COMO RESULTADO DA CONSTITUIÇÃO DA DISCIPLINA DE ROBÓTICA EDUCACIONAL
81
UMA HISTÓRIA DO SABER PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NO ACRE NO PERÍODO DE 1962-1991
81
A ETNOMATEMÁTICA E O PENSAMENTO DECOLONIAL
79
A CONSTITUIÇÃO DA DISCIPLINA PRÉ-CÁLCULO NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA - BAHIA A PARTIR DO ANO DE 2004
79
EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO: uma análise a partir de documentos nacionais e paranaenses
74
“QUADRO DE CEM” E “QUANTO FALTA PARA CEM”
72
CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS NO LIVRO “CONCEITOS FUNDAMENTAIS DA MATEMÁTICA” DE BENTO DE JESUS CARAÇA
70
A GEOMETRIA PARA ENSINAR NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: no período de 1994 a 2019
68
ELEMENTOS DO SABER PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA UFAM:uma perspectiva na descrição teórica de duas grades curriculares (1982-1993)
65