Numeração no curso primário complementar à luz do programa de ensino e tarefas escolares, 1961-1962

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Palavras-chave:

História da educação matemática, Matemática Ensinada, Tarefa Escolar

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Biografia do Autor

Gabriela Regina Vasques Oruê, Universidade Federal de São Paulo

Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Educação e Saúde na Infância e na Adolescência da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Mestra em Educação para a Ciência e a Matemática pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Licenciada em Matemática pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Luciane de Fatima Bertini, Universidade Federal de São Paulo

Pós-doutorado na Université de Limoges. Doutorado em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Mestrado em Educação pela UFSCar. Licenciatura em Matemática pela UFSCar. Professora adjunta na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação e Saúde da Infância e da Adolescência na UNIFESP.

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Publicado

2024-04-23

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Como Citar

ORUÊ, G. R. V.; BERTINI, L. de F. Numeração no curso primário complementar à luz do programa de ensino e tarefas escolares, 1961-1962. Seminário Temático Internacional, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 1–8, 2024. Disponível em: http://anais.ghemat-brasil.com.br/index.php/STI/article/view/308. Acesso em: 15 maio. 2024.

Edição

Seção

EIXO 3 – História da educação matemática: pesquisas e uso no ensino e na formação de professores