ORIENTAÇÕES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA EM DOCUMENTOS OFICIAIS: São Paulo, 1975 a 1992

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Palavras-chave:

Saber profissional, Matemática para ensinar, Documentos oficiais

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Biografia do Autor

Antônio Robert Conceição, Universidade Federal de São Paulo

Possui graduação em Licenciatura em Matemática pela Universidade Federal de Sergipe (2018). Possui mestrado em Ciências pela Programa de Pós-Graduação em Educação e Saúde na Infância e na Adolescência da Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP. Atualmente é doutorando no Programa de Pós-Graduação em Educação e Saúde na Infância e na Adolescência da Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP. Membro do grupo de pesquisa denominado Núcleo de Investigação sobre História e Perspectivas atuais da Educação Matemática - NIHPEMAT, coordenado pela Profª. Drª. Ivanete Batista dos Santos (UFS) e Grupo de Pesquisa de História da Educação Matemática - GHEMAT, coordenado nacionalmente pelo Prof Dr Wagner Rodrigues Valente (UNIFESP). Pesquisa na área de ensino, em especial Educação Matemática, com ênfase em história da educação matemática.

Luciane de Fatima Bertini, Universidade Federal de São Paulo

Professora doutora.

Referências

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Publicado

2024-04-19

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Como Citar

CONCEIÇÃO, A. R.; DE FATIMA BERTINI, L. ORIENTAÇÕES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA EM DOCUMENTOS OFICIAIS: São Paulo, 1975 a 1992. Seminário Temático Internacional, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 1–6, 2024. Disponível em: http://anais.ghemat-brasil.com.br/index.php/STI/article/view/346. Acesso em: 15 maio. 2024.

Edição

Seção

EIXO 3 – História da educação matemática: pesquisas e uso no ensino e na formação de professores