COMUNICADOS ESCOLARES CATARINENSES: caracterização de uma metodologia de ensino de aritmética da Escola Nova

Autores

  • Cintia Schneider cintia.schneider1995@gmail.com
    Universidade Federal de Santa Catarina
  • David Antonio da Costa david.costa@ufsc.br
    Universidade Federal de Santa Catarina https://orcid.org/0000-0003-4493-9207

Palavras-chave:

Micro-história, Estratégias, Táticas, Hist´ória da educação matemática

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Biografia do Autor

David Antonio da Costa, Universidade Federal de Santa Catarina

Doutor em Educação Matemática. Membro fundador do GHEMAT-Brasil. Lider do GHEMAT-SC.

Referências

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Publicado

2024-04-23

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Como Citar

SCHNEIDER, C.; COSTA, D. A. da. COMUNICADOS ESCOLARES CATARINENSES: caracterização de uma metodologia de ensino de aritmética da Escola Nova. Seminário Temático Internacional, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 1–9, 2024. Disponível em: https://anais.ghemat-brasil.com.br/index.php/STI/article/view/352. Acesso em: 15 maio. 2024.

Edição

Seção

EIXO 3 – História da educação matemática: pesquisas e uso no ensino e na formação de professores

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