COMUNICADOS ESCOLARES CATARINENSES: caracterização de uma metodologia de ensino de aritmética da Escola Nova

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Palavras-chave:

Micro-história, Estratégias, Táticas, Hist´ória da educação matemática

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Biografia do Autor

Cintia Schneider, Universidade Federal de Santa Catarina

 

Mestra em Educação Científica e Tecnológica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Doutoranda em Educação Científica e Tecnológica pela Universidade Federal de Santa Catarina. Professora da Rede Municipal de Educação de Seara, SC, Brasil

David Antonio da Costa, Universidade Federal de Santa Catarina

Doutor em Educação Matemática. Membro fundador do GHEMAT-Brasil. Lider do GHEMAT-SC.

Referências

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Publicado

2024-04-23

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Como Citar

SCHNEIDER, C.; COSTA, D. A. da. COMUNICADOS ESCOLARES CATARINENSES: caracterização de uma metodologia de ensino de aritmética da Escola Nova. Seminário Temático Internacional, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 1–9, 2024. Disponível em: https://anais.ghemat-brasil.com.br/index.php/STI/article/view/352. Acesso em: 3 dez. 2024.

Edição

Seção

EIXO 3 – História da educação matemática: pesquisas e uso no ensino e na formação de professores

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