ELEMENTOS CULTURAIS DA COMUNIDADE INDÍGENA PRINEKÔ PARA O ENSINO DE FORMAS GEOMÉTRICAS NO FUNDAMENTAL II
Palabras clave:
Memórias, Cultura, ArtesanatoDescargas
Citas
BRASIL. Base Nacional Comum Curricular –BNCC. 2018. Disponível em: http://basenacionalcomum.mec.gov.br/. Acesso em: 11 de fevereiro de 2024.
BRASIL. LDBEN: Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional Lei 9.394/1996. Atualizada em junho de 2018. Disponível em: lei_de_diretrizes_e_bases_2ed.pdf (senado.leg.br). Acesso no dia 11 de outubro de 2023.
D`AMBRÓSIO, U. Educação Matemática Da teoria à Prática.17ª 2009 Campinas, SP: Papirus 1996- (Coleção perspectivas em Educação Matemática). Acesso dia 16 de março 2023.
FUNBIO. Fundo Brasileiro para a Biodiversidade. Povo Kayapó já foi conhecido como Kayapó do Norte e teve comunidade indígena homônima no Brasil. 2022.7 Disponível em: Povo Kayapó já foi conhecido como Kayapó do Norte e teve comunidade indígena homônima no Brasil (funbio.org.br). Acesso no dia 13 de novembro de 2023.
MATTOS, S. M. N. de. Conversando sobre metodologia da pesquisa científica. Porto Alegre, RS: Editora Fi, 2020. Acesso dia 16 de março 2023
MAGRIL-Agronomia e Topografia para fins de REURB. Dados coletados do levantamento de Georreferenciamento, em Barreiras do Campos, Município de Santana do Araguaia-PA. Equipamento utilizados para coleta foi o RTK T300 da Conav.
SILVA, R. L. Sequências didáticas e a integração de saberes na educação do campo [livro eletrônico] – Santa Maria, RS: Arco Editores, 2021. ISBN 978-65-89949-34-3b.
Descargas
Publicado
Métricas
Visualizações do artigo: 50 PDF (Português (Brasil)) downloads: 55