Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Edições Anteriores
Equipo editorial
Envíos
Template
Acerca de
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Entrar
Entrar
Entrar
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
Registrarse
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Block title
A PERCEPÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
340
TEORIA DE VAN HIELE
318
CURRÍCULO E SUAS CARACTERÍSTICAS: O caso da Matemática de Pernambuco
121
DIÁLOGOS PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
109
UMA HISTÓRIA DO SABER PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
105
DIDÁTICA ESPECIAL DA MATEMÁTICA
96
FORMAÇÃO DOCENTE NA ESCOLA NORMAL MODELO DE BELO HORIZONTE (1906-1911)
88
O ENSINO DE DERIVADA NO CADERNO DE UMA LICENCIANDA DO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM CIÊNCIAS NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA (1986)
87
PIERRE BOURDIEU E A NOÇÃO DE CAMPO: discussões sobre o campo profissional da docência e o expert
86
ESTRATÉGIAS DE CÁLCULO MENTAL: análise da obra Lógica do Cálculo
85
FRAÇÕES EQUIVALENTES NA RETA NUMÉRICA: a matemática moderna nos livros do NEDEM
83
UMA HISTÓRIA DO SABER PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NO ACRE NO PERÍODO DE 1962-1991
81
A APRENDIZAGEM INVENTIVA COMO RESULTADO DA CONSTITUIÇÃO DA DISCIPLINA DE ROBÓTICA EDUCACIONAL
80
A CONSTITUIÇÃO DA DISCIPLINA PRÉ-CÁLCULO NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA - BAHIA A PARTIR DO ANO DE 2004
79
A ETNOMATEMÁTICA E O PENSAMENTO DECOLONIAL
79
EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO: uma análise a partir de documentos nacionais e paranaenses
78
“QUADRO DE CEM” E “QUANTO FALTA PARA CEM”
72
CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS NO LIVRO “CONCEITOS FUNDAMENTAIS DA MATEMÁTICA” DE BENTO DE JESUS CARAÇA
70
A GEOMETRIA PARA ENSINAR NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: no período de 1994 a 2019
68
ELEMENTOS DO SABER PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA UFAM:uma perspectiva na descrição teórica de duas grades curriculares (1982-1993)
66