PROJETO CAT NO MARACUJÁ E O ENSINO DA MATEMÁTICA: as ações da professora Rita
Palabras clave:
Ensino, Projeto, QuilombolaDescargas
Citas
BARRETO, O. M. Martinha: Escrava, esposa e rainha. Conceição do Coité: Nossa Gráfica, 2004.
CALDART, R. S. Por uma educação do campo: traços de uma identidade em construção. In: KOLLING, E. J.; CERIOLI, P. R.; CALDART, R. S. (Org.) Educação do campo: identidades e políticas públicas. Brasília, DF: articulação nacional Por Uma Educação do Campo, 2002. (Coleção Por Uma Educação do Campo, n. 4). Disponível em: https://www.gepec.ufscar.br/publicacoes/livros-e-colecoes/livros-diversos/educacao-do-campo-identidade-e-politicas-publicas.pdf. Acesso em: 17 fev. 2024.
DANTAS, E.S. Entrevista concedida à Dáfne Silva dos Santos. Conceição do Coité, 23 de fevereiro, 2024a.
DANTAS, E.S.Relato concedido à Dáfne Silva dos Santos. Conceição do Coité, 22 de março, 2024b.
SILVA DOS SANTOS, D.; LIMA, E. B. PROFESSORA RITA E O MARACUJÁ: Uma Dandara no ensino da matemática. Seminário Temático Internacional, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 1–11, 2023. Disponível em: https://anais.ghemat-brasil.com.br/index.php/STI/article/view/207. Acesso em: 29 mar. 2024.
SILVA, M .S. Sementes de Educação contextualizada: Resultados e caminhos encontrados na pesquisa do projeto CAT MOC/ICEP/UFCG.Feira de Santana: Editora Curviana, 2015.
THOMPSON, E.P. A formação da classe operária inglesa: a árvore da liberdade. 4. ed. RJ: Paz e Terra, 2002.
Descargas
Publicado
Métricas
Visualizações do artigo: 75 PDF (Português (Brasil)) downloads: 36