Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Edições Anteriores
Equipo editorial
Envíos
Template
Acerca de
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
Archivos
ANAIS do XXII Seminário Temático Internacional Produção, circulação e apropriação da Matemática para o ensino e para a formação de professores, século XX
2024
ANAIS do XXI Seminário Temático Internacional ARQUIVOS PESSOAIS & Educação Matemática
2023
ANAIS do XX Seminário Temático Internacional HISTÓRIA DA PRODUÇÃO CURRICULAR EM MATEMÁTICA: Saberes para o ensino e formação de professores
2022
Anais do XIX Seminário Temático Internacional A PESQUISA SOBRE O SABER PROFISSIONAL DO POFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA: história e perspectivas atuais
2021
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Block title
TEORIA DE VAN HIELE
542
A PERCEPÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
427
ROBÓTICA EDUCACIONAL: Uma Jornada Histórica
246
CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS NO LIVRO “CONCEITOS FUNDAMENTAIS DA MATEMÁTICA” DE BENTO DE JESUS CARAÇA
177
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS MEDIANTE UTILIZAÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA
171
UM LABORATÓRIO MAKER NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO SÉCULO XX?
145
ETNOMATEMÁTICA E TRANSDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO DOCENTE A PARTIR DOS CONCEITOS PROPOSTOS POR UBIRATAN D´AMBROSIO
140
ESTRATÉGIAS DE CÁLCULO MENTAL: análise da obra Lógica do Cálculo
135
PIERRE BOURDIEU E A NOÇÃO DE CAMPO: discussões sobre o campo profissional da docência e o expert
108
DIDÁTICA ESPECIAL DA MATEMÁTICA
101
SABERES MATEMÁTICOS DOS PRIMEIROS IMIGRANTES JAPONESES NO MUSEU HISTÓRICO DA IMIGRAÇÃO JAPONESA EM TOMÉ-AÇU, PARÁ (1929)
99
A PRESENÇA DA MATEMÁTICA NA PRÁTICA PROFISSIONAL DO NUTRICIONISTA
98
CURRÍCULO E SUAS CARACTERÍSTICAS: O caso da Matemática de Pernambuco
96
“QUADRO DE CEM” E “QUANTO FALTA PARA CEM”
94
O fascículo de Limites e Derivadas produzido a partir do ENCONAM (1991): Um olhar a partir dos Três Mundos da Matemática.
88
FORMAÇÃO DO PROFESSOR POLIVALENTE PARA ENSINAR MATEMÁTICA
88
ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL X ESCOLA EM TEMPO AMPLIADO: proposta curricular para o ensino de matemática
87
DIÁLOGOS PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
87
FRAÇÕES EQUIVALENTES NA RETA NUMÉRICA: a matemática moderna nos livros do NEDEM
86
O ENSINO DE DERIVADA NO CADERNO DE UMA LICENCIANDA DO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM CIÊNCIAS NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA (1986)
86