A MATEMÁTICA NA PROPOSTA CURRICULAR PARA O MAGISTÉRIO SUL-MATO-GROSSENSE DE 1981

Autores

  • LAURA DIAS SILVA.ALAURA@HOTMAIL.COM
    UFMS

Palavras-chave:

Mato Grosso do Sul, Currículo, Matemática

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Referências

HOFSTETTER, R.; VALENTE, W. R. (Org.). Saberes em (trans)formação: tema central da formação de professores. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2017.

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Publicado

2024-04-19

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Como Citar

DIAS, L. A MATEMÁTICA NA PROPOSTA CURRICULAR PARA O MAGISTÉRIO SUL-MATO-GROSSENSE DE 1981. Seminário Temático Internacional, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 1–8, 2024. Disponível em: https://anais.ghemat-brasil.com.br/index.php/STI/article/view/369. Acesso em: 15 maio. 2024.

Edição

Seção

EIXO 3 – História da educação matemática: pesquisas e uso no ensino e na formação de professores